Confira uma lista com todos os telefones e contatos da Prevent Senior, separados por função e organizados para que você encontre a informação que precisa de forma rápida:

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CENTRAL DE VENDAS

O telefone da Prevent Senior, se você deseja contratar um plano de saúde, é:
(11) 3256-7276(11) 97825-2970 WhatsApp
E-mail: contato@planosdesaudeprevent.com.br

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE*

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PARA DEFICIENTES AUDITIVOS*

0800 770 0110

*Para atendimento telefônico por esse canal, que funciona 24 horas, é necessário ter um aparelho específico chamado TTS (Terminal Telefônico para Surdos).

 

CENTRAL DE AGENDAMENTO*

 SÃO PAULO(11) 3003-2442 BAIXADA SANTISTA(13) 4042-0844 RIO DE JANEIRO(21) 2042-0560 BRASÍLIA(61) 2193-7400

*Todos os dias da semana, inclusive feriados, das 7h às 20h. O agendamento de consultas também pode ser realizado pelo Portal do Beneficiário (acesso no alto desta página) ou pelo aplicativo Beneficiário Prevent Senior, disponível na Play Store (Android) ou App Store (Apple).

 

RECLAMAÇÕES – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

PARA ACESSAR A ÁREA DE RECLAMAÇÕES, CLIQUE AQUI

 

COBRANÇA

COBRANCA@PREVENTSENIOR.COM.BR
 

MARKETING

MARKETING@PREVENTSENIOR.COM.BR
 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

ASSESSORIADEIMPRENSA@PREVENTSENIOR.COM.BR
 

COMPRAS

COMPRAS@PREVENTSENIOR.COM.BR
 

COORDENADOR TISS

TISS@PREVENTSENIOR.COM.BR

O coordenador TISS atua como intermediário entre a operadora de planos privados de assistência à saúde e seus prestadores de serviços de saúde a fim de garantir a correta e completa utilização do padrão TISS. O Portal TISS é o endereço da operadora na web contendo as instruções para correta utilização do Padrão TISS por sua rede de prestadores de serviços.

Coordenador TISS
Fabio Catelli

Suplente
Luan Ibarra

 

EXCLUSIVO PARA MÉDICOS – DÚVIDAS SOBRE LAUDOS – MEDICINA DIAGNÓSTICA PREVENT SENIOR

duvidasdeexames.credenciado@preventsenior.com.br

Canal exclusivo para médicos que precisam esclarecer dúvidas sobre laudos de exames com a equipe de diagnósticos.

Para tornar o atendimento mais claro e ágil, a mensagem enviada deve conter as seguintes informações:

– Nome do médico

– CRM

– Telefone de contato

– Nome do paciente

– Matrícula do paciente

– Tipo de exame

– Data do exame

– Unidade em que exame foi realizado

– Motivo da dúvida

OUVIDORIA

 

CANAL DE DENÚNCIAS

RH

 RH@PREVENTSENIOR.COM.BR